terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O primeiro dia do meu livro!

Hoje comecei uma nova jornada em nossas vidas. Fomos à editora fechar a publicação do meu primeiro livro. Que emoção! Espero que as pessoas apreciem com muito carinho pois foi dessa mesma maneira que desenvolvi esse trabalho. Espero muita felicidade e momentos bons relacionados aos próximos passos que darei em minha vida. Agradeço muito aos meus pais pelo apoio e paciência.
Agradeço também aos meus filhos e principalmente, ao meu marido Pedro, pelo apoio e carinho que recebo todos os dias.
Amo muito vocês!

2 comentários:

  1. Parabéns,sucesso sempre!!!Beijos!!!Rosana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mãe!
    muito sucesso pra você,que tudo seja perfeito agora nessa nova fase!
    Beijos,eu amo voce.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.