sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Comecei o ano muito bem!
Logo no dia 2, acordei às seis da manhã, bem disposta para trabalhar. Me arrumei, tomei café e fui para o CEU bem feliz!!! Quando chego lá, já estranho a pouca movimentação de pessoas pelos corredores. Pego meu livro do Steve Jobs e começo a ler, em pé mesmo, no corredor gelado e vazio. Penso que talvez a diretora tenha perdido a hora, ou as pessoas marcaram de entrar às oito horas e esqueceram de me avisar, ou até mesmo, acho que errei de dia. Tento não pensar em mais nada e concentro-me em minha leitura. De repente,chegam duas moças da cozinha. São de outra Unidade e, portanto, estão tão desinformadas quanto eu. Conversa vai, conversa vem e chega a Lúcia, que já trabalha no CEU com a chave da cozinha. Beirando às nove, o guarda abre a sala três e resolvo ir até a gestão me informar sobre  o horário e até mesmo sobre o funcionamento do CEI. Encontro João e Ana e pergunto se eles sabem sobre algo que eu não sei, como por exemplo, se o horário do CEI será outro ou mesmo o dia de início do plantão tenha mudado. Até que Ana me mostra um documento dizendo que todas as repartições públicas iniciarão efetivo exercício a partir do meio dia. Bah!!! Não me diga!!! Eu dancei!!! Voltei pra casa, lavei a roupa, o quintal e retornei ao CEU 12:05h. Me senti no filme esqueceram de mim. Só comigo mesmo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.