segunda-feira, 28 de maio de 2012

Evento no CEU Veredas

Maravilhoso!!!
Foi simplesmente maravilhoso o encontro com os alunos do CEU Veredas. À tarde foi a garotada. Sempre muito ligeiros e espertos, fizeram algumas perguntas muito inteligentes! À noite, o pessoal da EJA. Pessoas sábias e inteligentes.
Obrigada pelo carinho!!!
D. Terezinha arrasou!! Palavras incríveis e de grande estímulo para esse pessoal que está buscando suas conquistas, inclusive eu!
Obrigada, Cintia, pelo carinho e atenção!!
Obrigada Julio, pelo apoio e oportunidade de mostrar meu trabalho!!

Enfim, amei!!!
bjs no coração de todos!!

2 comentários:

  1. Olá minha querida, lindo seu blog, obrigada pelas palavras de carinho sobre minha pessoa, então fui tentar fazer de acordo com sua ideia, ficou assim, que acha? eu acho mais o menos... rs.

    sitio campo do magé
    lugar onde nasci
    seco parecia deserto
    mas foi ali que vivi.

    vou em versos descrever
    parte de minha vida
    falar de papai e mamãe
    minha familia querida.

    Otávio o nome dele
    mamãe chamava Maria
    comigo onze irmãos
    para fazer companhia.

    Minha casa era bem grande
    tinha metade de barro
    a outra tijolos crus
    mas não tinha tom Bizarro.

    O fogão era de lenha
    de barro também as panelas
    as camas feitas de couro
    todos tinham que dormir nelas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.