quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resenha do blog Ela e seus livros da fofíssima Jéssica

Com o Amor de uma Fada - Eliane Galavote - ♥
Oi Leitores
Mais uma sexta feira. Passou tão rápido para mim essa semana, minha nossa!
Ontem terminei um livrinho muito legal, de uma autora parceira aqui do blog e vou trazer para vocês a resenha dele. *.* Estou in love por livrinhos ultimamente.
Leitura rápida, conteúdo bom!
Vamos lá?

Título: Com o Amor de uma Fada
Autora: Eliane Galavote
Edição: 1
Editora: All Print
Ano: 2012
Páginas: 160
Classificação: ♥♥♥♥

Sinopse: Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácil quanto ela achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imaginava. Seria uma fada capaz de se apaixonar?

Resenha:
Gente, como eu disse, é um livrinho. Agora é muito gostoso de ler! Uma narrativa simples, divertida e muito envolvente. Curiosidade para saber mais era tudo que eu tinha ao passar as páginas. Eu gostei do livro do começo ao fim!

Esthela é uma personagem linda, simples e muito fofa, ela é uma fada e tem como missão vir para o mundo mortal para ajudar um rapaz a não se meter em encrencas. Esse cara é o Pedro Henrique. O típico bad-boy que a gente adora! Jeitão largado, não quer nada com nada e não esta nem ai para os estudos... muito menos para o que vai fazer da vida.

Dona Ana é a diretora do colégio que Pedro estuda, e também é quem vai abrigar Esthela durante a sua missão. Embora ninguém saiba que Esthela é uma fada, ela tem uma beleza irradiante que logo de cara chama atenção de muitas pessoas no colégio. Ela faz amizades facilmente e logo esta cercada de pessoas legais. Com a amizade de Bruno (que é uma graça), Lívia, Marina e Murilo, ela se sente mais acolhida e mais confiante para se aproximar de Pedro Henrique.

Pedro é atraente e muito rebelde. Esta passando por um fase ruim, mas não aceita a ajude de ninguém e acredita que seu único "amigo", o Paulão é a melhor companhia para ele. Mas todos sabem que o Paulão é encrenca. E para livrar Pedro dessa amizade perigosa, Esthela vai dar um dobrado. Mesmo com toda a resistência, ela consegue fazer com que eles passem um tempo juntos. Mas ela é uma fada e tem uma missão... Esthela não entende quando começar a sentir emoções muito fortes ao lado de Pedro e começa a se perguntar se é possível estar apaixonada por ele. Uma questão que vai envolver muitas escolhas para ela.

E foi ai que ele viu Esthela. Seus olhares se congelaram e por um instante parecia que o pátio era só dos dois. Levantou-se e sem desviar o olhar aproximou-se dela. Uma sensação estranha tomou conta dele e Pedro sorriu sem graça.

O que eu achei do livro :

Primeiro quero agradecer a autora Lya (Eliane Galavote) por ter me presenteado com esse livro. Eu adorei o Pedro, adorei a Esthela e adorei mais ainda o Bruno tá? kkk
É muito legal a forma que foi escrito o livro, é gostoso de ler. Li em dois dias, sim, porque é pequenininho e porque é de deixar a gente com um pulga atrás da orelha querendo saber mais. *-* Acredito que a Lya tenha usado sua experiencia em colégio para criar as situações e deixou tudo muito divertido. Enfim, dei quatro corações porque mereceu de verdade.

Aproveitando o ensejo... Eu pensei muito na fisionomia dos
protagonistas do livro. A descrição da Esthela e do Pedro Henrique me deixaram cheia de imaginação. Então resolvi aproveitar e mostrar para vocês como eles são na minha cabecinha pensante.


Lindos não são?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.