segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O amor é sentido!



O amor é sentido!
Sempre ouvi essa frase do meu pai e nunca tinha parado para perceber como de fato o amor tem que ser sentido. São nas pequenas coisas, ( mas pequenas mesmo!!!), que demonstramos o verdadeiro amor que sentimos ao outro. Não são em palavras, nem com presentes caros, ( muito menos com PRESENTES) que colocamos para fora tudo o que verdadeiramente sentimos.
Pequenas atitudes, simples gestos e até mesmo um singelo olhar fazem toda a diferença em um relacionamento.
Quando esse sentimento é verdadeiro, você não mede esforços para estar ao lado de quem ama. Atravessa a cidade para estar com a pessoa amada. Dá ao máximo de si, para acompanhá-la em tudo o que for possível. Se doa de corpo e alma!
É como diz a música, " Eu iria a pé do Rio a Salvador"... Não acho exagero algum nisso. Os mais apaixonados vão ao inferno pelo outro e em nenhum momento reclamam. ...
Quando você realmente ama, seus corpos e almas se tornam únicos, com a sensação de que tudo gira em torno do outro, mas que isso te realiza totalmente.
Se esse texto te fez refletir, pense em algo pequeno, e demonstre para a pessoa que está com você, o grande amor que você tem a dar para ela.
Beijos no coração com muito amor!!!