sábado, 2 de novembro de 2013

Cabelos Coloridos da BGS

Dia 27 de outubro eu acompanhei meu filho e meu marido na maior feira de Games da América Latina a Brasil Game Show.
 Lá eu tive o prazer de perceber como os apaixonados por games são educados ( isso mesmo!) São pessoas que conhecem bem as palavrinhas mágicas: Com licença, por favor, obrigada e desculpe. E não foi só uma pessoa não. Foram várias que eu esbarrei e ouvi uma dessas palavras. Mas eu não vim neste post falar das pessoas educadas que contatei. Eu vim mostrar alguns cabelos coloridos que fotografei. Espero que curtam.
 
Curto,

longo,
 
 
 
chanel.
Estiloso,
 

 
exótico,
 
radical!
 
 
Tom sobre tom.
 
 
 

 
 
 
Espero que tenham gostado.
Deixe seu comentário e o link para que eu possa
retribuir.
 
 
 Beijos!
 
 

 

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário.