quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SEM LIMITES!

Meu livro novo : SEM LIMITES!

Outro livro melhor do que esse, para abordar o tema sobre bullying, só se vier de outro Planeta.
Vocês nunca viram um livro tão bom quanto esse. Sabe por quê? Porque só agora eu consegui fazer uma história tão boa como a que vocês estão acostumados a comprar e a gostar. É um livro comovente que leva o leitor a acreditar que a rivalidade induz a crueldade a atingir novos limites.
Uma obra como essa, colocaria em xeque o limite do leitor em suas expectativas.
A história materializa uma forma pitoresca de tratamento de temas como o bullying, uso de drogas, ciúme e, principalmente, determinação. A luta de um garoto para continuar no colégio, marcado pela ambiguidade de uma paixão pela garota mais legal e linda que já conheceu e o fato desse ser o principal motivo dele apanhar do garoto mais cruel.
Uma classificação rigorosa encaixaria nessa obra no ambiente escolar ou familiar, uma vez que naturalizam o futuro de um garoto de 15 anos causando sensações de raiva e ansiedade no leitor, esperadas no gênero romance.
É um livro diferente do tradicional, mas que tem apelo comercial e, principalmente, uma narrativa impactante sobre consequências trágicas causadas pelo bullying.
O protagonista tem um perfil moral.
Uma história de bulliyng é capaz de mudar a vida de alguém? Ao que parece sim.
Esse livro é para conquistar a admiraçãso e a fidelidade de um público brasileiro, com um toque de histórias estrangeiras.
O que fará com que o leitor se identifique com o protagonista,  principalmente  nas semelhanças com o cotidiano de um adolescente de 15 anos.
 As pessoas desejarão ler esse livro mais do que jogar em um celular.
No livro "Sem Limites" o heroi é universal, mesmo com a história se passando em São Paulo.
Essa história tem uma boa forma, um bom conflito, mas, principalmente, a essência que eu acreditei e tenho certeza que, vai fazer o leitor acreditar também.
Eu escrevi esse livro acreditando em meu trabalho, na força do enredo. Quis abordar um tema que povoa as escolas em geral, mas que muitas vezes fica camuflado e obscuro em um grupo restrito.
Meu texto é sincero e acredito que tenho a capacidade de atingir o leitor com minhas palavras.
O bulliyng é um tema que mexe muito comigo. Os grandes herois são chamados ao dever em momentos extremos de transformação. E esse heroi não deixa de ser diferente.
Minha intenção está mais ligada a uma necessidade de renovação do ambiente escolar, da existência de novas atitudes e ideias, do surgimento de alternativas e de indivíduos mais preparados para encarar o ambiente escolar cada vez mais transformado pela humanidade. Muito disso está nas páginas desse livro.
Toda a história é interessante por conta do momento de mudança do protagonista.Sem a chegada dele no Colégio e sem o seu encontro desastroso com o antagonista, a trama não teria sua força propulsora.
Diferente de todo o final trágico sobre histórias de bulliyng, esse livro atinge outras expectativas, surpreendendo o leitor.
Ficou curioso para ler? Então, estamos aguardando publicação.

Bjs no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.