terça-feira, 4 de junho de 2013

Desabafo


Aquele momento que você não entende o que está acontecendo com o ser humano. Você tenta ser uma pessoa agradável ( e até acredita que está sendo), quando de repente percebe que ao seu redor tudo está contra você. As pessoas te olham torto ( quando olham), te tratam com indiferença e ainda viram as costas para você, demonstrando total desprezo e indiferença. Fico me perguntando, o que foi que eu fi...z? Ou será que essa é a pergunta correta? Acho que seria: O que eu não fiz... Não fiz fofoca, não falei mal de ninguém, não puxei o saco, não fui falsa. Pelo contrário, tentei ser o que realmente sou. Talvez eu tenha incomodado com minha sinceridade, ou auto confiança. Desculpe. Aliás, não tenho que me desculpar por ser autêntica! Aprendi com meu grande mestre (meu pai) " A gente come galinha, porque gosta de galinha; não importa se a galinha gosta de você ou não". Por isso, só desejo às pessoas ( e sempre continuarei desejando) que sejam muito felizes em seu "mundo perfeito". Afinal, a gente só pode desejar aquilo que sente!!! 
Lya Gallavote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.