domingo, 12 de maio de 2013

Abandono ou não um livro?

Sou da seguinte teoria: Leio por prazer, então por que perder tempo? Se não gosto do livro o abondano sem culpa. Mesmo sendo motivada por pessoas que já leram e me disseram que o livro melhorou do meio para frente, não me prendo ao que não me agrada. O livro tem que me conquistar no começo, caso contrário, parto para outra. Já tentei algumas vezes, voltar ao livro e tentar continuar de onde parei, mas logo vi que não era um estado de espírito, e sim uma questão de conquista. Tenho que ser conquistada e despertada para uma emoção nova. Por isso que enquanto escritora, tomo esses cuidados na hora que escrevo. Sempre me pergunto: Será que eu gostaria de ler isso? Será que isso é importante? Sei que não vou agradar 100% mas espero conquistar a maioria e emocionar meus leitores até o final.

3 comentários:

  1. WAIINN!
    aMEI O POST, É CLARO QUE JÁ SOU SEGUIDORA DO BLOG.
    BJS!
    PALAVRAPEQUENAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Ola, amei o post, estou te seguindo
    Nossa, adoraria ser assim mas nao consigo abandonar sem culpa!
    kkkk
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.