segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resenha fofíssima no blog Viajando na estante.

29/07/2013

Resenha: Com o Amor de uma Fada

Autora: Eliane Galavote
Editora: All Print
Classificação: 4/5 estrelas
Onde comprar: Opção I |Opção II |

Sinopse: Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácil quanto ela achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imaginava. Seria uma fada capaz de se apaixonar?
Skoob


Como o Amor de uma Fada conta a história da linda fada Esthela, que para se ''formar'' em fada e ganhar sua varinha condão, precisa cumprir uma missão no mundo mortal. O que ela não esperava era que ela se apaixonaria pelo lindo e problemático, Pedro Henrique, o garoto que ela deveria impedir que fosse para o mundo das drogas. Uma fada não pode se apaixonar por um mortal e não pode revelar sua verdadeira natureza a nenhum humano. O que fará com que Esthela tenha que escolher entre continuar a ser uma fada, ou se tornar mortal e tentar viver seu amor.

Com o Amor de uma Fada, é um delicioso livro de fantasia e romance intercalados com a nossa realidade. Um livro cheio de lições, alertas sobre adolescentes que se envolvem com as drogas, homossexuais e as dificuldades e preconceitos que eles sofrem, além de distúrbios alimentares. Mas além desses temas, a adolescência e suas facetas são exibidas no livro, principalmente, o primeiro amor, a primeira paixão. Tudo isso faz com que o livro se torne um verdadeiro conto de fadas moderno!


- Você não sabe de nada, garota! Ela virou-se novamente para ele e o fitou, ainda sorrindo. - Sei sim! Sei fazer você sorrir.
O livro é bem curtinho e de leitura rápida, os personagens são extremamente fofos e cativantes, fazendo com que o leitor mergulhe nessa linda e apaixonante leitura. Ah, e o final, pode ser bem surpreendente e intrigante! Eu adorei a finalização que a autora deu ao livro!

Se minha irmãzinha fosse maior e já soubesse ler, eu com certeza, iria querer presenteá-la com essa obra. Então está mais que recomendado, principalmente, para jovens leitores!




Alguém já leu? Gostou? Ficaram curiosos? =)