sábado, 17 de agosto de 2013

resenha blog Meu Eterno Inverno. Fofíssima!!!

agosto de 2013

Resenha : Com o Amor de Uma Fada

Olá,vejamos que hoje é uma tarde linda e alegre,principalmente para mim que novamente entrei no mundo mágico,isso mesmo,acabei de ler o maravilhoso livro de minha parceira Eliane Galavote (Lya Gallavote). Abaixo fica a sinopse e minha experiência com a leitura:





Com o amor de uma Fada
-Eliane Galavote-
Sinopse:

Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácil quanto ela achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imaginava. Seria uma fada capaz de se apaixonar?







Minha experiência com a Leitura:

Estou me surpreendendo cada vez mais com os escritores nacionais,e com a escritora Eliane Galavote não foi diferente,simplesmente adorei o livro,amei Esthela e Pedro e confirmo que eu fiquei torcendo os dedinhos para os dois. O livro é realmente encantador,possui diversos assuntos nos fazendo refletir de nossas atitudes. Vou simplificar contando que Esthela é uma fada doce e encantadora que sai de Avalon para o mundo mortal,com isso se depara com os problemas de Pedro,sua missão é ajuda-lo de todas as formas o que faz Esthela encarar a crueldade da humanidade principalmente de Paulão que quer colocar Pedro no mundo das drogas. O interessante é que a escritora soube dosar de tudo um pouco,pude encontrar o mundo mágico misturado com o mundo atual adolescente,aonde passamos por fases e momentos complicados. Tem muitos assuntos abordados no livro o deixando interessante,tanto o mundo das drogas,quanto anorexia,problemas emocionais,preconceitos,homofobia e entre outros estão presentes no livro. Acredito com sinceridade que a autora fez o livro trazendo muitas mensagens nele,fazendo-nos refletir como eu disse anteriormente. O livro é doce,fofo,encantador,não deixo de admira-lo em minha estante,ainda mais que a capa é perfeita semelhante ao conteúdo,além disso a leitura é muito fácil e curtinha com suas 158 páginas de pura doçura e amor. Me apaixonei pela leitura,pelo modo rebelde e ao mesmo tempo fofo de alguns personagens,admirei e admiro Esthela pela sua forma alegre e querida de ser. Agradeço com muito carinho á escritora por me proporcionar essa leitura apaixonante *-* obrigada!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.