terça-feira, 13 de agosto de 2013

Resenha Fofíssima Ellen Alves

12 de agosto de 2013


Com o amor de uma fada


































Título: Com o amor de uma fada
Autor: GALAVOTE, ELIANE
ISBN-13: 9788541101370
Número de páginas: 160

Em sua primeira missão como fada, Esthela precisa ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, ela deixa Avalon e parte para morar no mundo mortal, com uma suposta tia, D. Ana, diretora da escola onde será o início de tudo. Mas, durante sua missão, percebe que nem tudo será assim tão fácil quanto achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imagina. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este romance em que uma escolha será a chave entre viver um grande amor ou continuar a ser uma fada.




Os Aspectos gráficos estão todos perfeitos. As páginas são brancas mas isso sô facilitou o fluir da leitura. A fonte está no tamanho perfeito. E a capa o que dizer? Linda de morrer, né? Amei, tudo a ver com a estória.



Essa é uma das resenhas que eu faço com o maior prazer! Eu me apaixonei pela estória. A leitura flui muito bem. Confesso, que quase virei a noite lendo. Os personagens são tão cativantes e únicos. Esthela, uma-fada-tipo-perfeita; se tornou uma de minhas melhores amigas. Nunca li uma estória em que o mundo das fadas e as próprias fadas fossem tão encantadoras. Também me apaixonei por Pedro, não só pelo fato dele ser lindo de morrer (por isso também). Mas ele é o tipo de namorado que qualquer garotas romântica (como eu) gostaria de ter. Pra entender melhor... Esthela é uma fada que vai cumprir sua primeira missão na terra, essa missão é cuidar do garoto Pedro; para que ele não se deixe levar pelas más influencias e destruir sua vida. Enfim, o livro é um dos mais lindos que li na vida! Se tornou um dos meus favoritos. Agora com licença que eu vou correndo reler. Super recomendo.

E foi ai que ele viu Esthela. Seus olhares se congelaram e por um instante parecia que o pátio era só dos dois. Levantou-se e sem desviar o olhar aproximou-se dela. Uma sensação estranha tomou conta dele e Pedro sorriu sem graça.

P.S.: Participação especial de Lívia Mayara nas fotos!
P.S.: Esse livro foi enviado pela Autora: Eliane Galavote.
Compre aqui. Adicione ao Skoob aqui.
Eliane, Obrigada por tudo! Você é uma escritora genial! Estou esperando seu próximo livro!

Também me acompanhe no skoob ♥.

Um comentário:

  1. Fiquei curioso para ler este livro, ainda mais sendo uma obra de uma autora brasileira. Parabéns também pela modelo, ta lindinha rs.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.