terça-feira, 22 de julho de 2014

Como tudo começou

Há exatamente três anos e nove meses, eu entrei no ramo literário. Comecei do zero, sem conhecer nada de mercado editorial, estruturação de texto, jornada do herói e outras coisas que envolvem essa magia de ser escritor. Eu tinha apenas a m...inha curiosidade e imaginação ao meu favor. Então, parti para os estudos. Fiz cursos, li livros, pesquisei na internet e aprendi técnicas internacionais de escrita que me ajudaram muito a conseguir transmitir minhas histórias de uma maneira muito mais profissional. Hoje, trago para vocês um pedacinho do meu novo projeto que fiz com muito carinho para meus leitores queridos. O livro inteiro está na Amazon, mas quero dividir com você um pouquinho do resultado do meu trabalho de quase 4 anos. Espero que gostem. Beijos
http://www.wattpad.com/61066765-antes-de-te-conhecer

http://www.amazon.com.br/Antes-te-conhecer-Lya-Gallavote-ebook/dp/B00LZ0ZZ0E/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1406056874&sr=8-3&keywords=lya+gallavote
Ver mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.