sábado, 12 de julho de 2014

O som do fogo

https://www.youtube.com/watch?v=IEdj8QhCG6A&list=TLT1YpbOrDL69MRPhAknB_wBUBUovRM31Q

Um ano que estou trabalhando nesse livro. Já reescrevi a história duas vezes e novas ideias surgiram. Novos rumos tomaram o destino de cada personagem. Estou, mais uma vez, colocando um novo toque de emoção e dando uma nova vida a Laura, Miguel e Enzo. Essa é uma das minhas melhores apostas. Sei que tem muita gente ansiosa para conhecer essa história envolvente e intrigante. É o primeiro livro que escrevo em que aparece um triângulo amoroso e por isso, está sendo um grande desafio para mim. Acredito muito em meu trabalho e sei que logo vocês vão concordar comigo que essa história merece ser lida no Brasil inteiro. Continuem torcendo por mim!
Obrigada, obrigada e obrigada pessoas lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.