domingo, 17 de agosto de 2014

Qual é o segredo do seu sucesso?

Essa semana, eu tive o prazer de ficar entre os 100 mais vendidos das lojas Kindle na Amazon.com por seis dias seguidos. Emoção, alegria, palpitação no peito, vieram milhões de sentimentos todos misturados a cada vez que eu abria o site e via uma novidade positiva. Você se imagina estar dividindo um espaço com Veronica Roth e Jonh Gren? Pois é. Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Me senti uma estrelinha no mundo das grandes celebridades.
Pode ser a maior besteira para você eu estar te contando isso, mas eu digo que o segredo do meu sucesso se chama trabalho com carinho. Amo escrever. Essa é uma paixão que nasceu comigo, adormeceu por alguns anos e que graças a uma eventualidade do destino, renasceu há quase quatro anos, me trazendo momentos únicos e inesquecíveis, como esse dessa semana. Sei que para chegar ao topo, terei que batalhar muito ainda, conquistar muitos leitores e superar o desânimo que todos os obstáculos irão me proporcionar. Mas, eu garanto que quando eu estiver lá no alto, poderei olhar para trás e dizer: obrigada por dividirem comigo cada minuto que dediquei para levar até meus leitores o melhor de mim. Esse é o meu segredo. E você? Tem um segredo de sucesso?

12 comentários:

  1. teus livros são muito legais, ñ li , só li aqueles poucos q vc me mandou o link , gostei muito, o teu segredo do teu sucesso é escrever livros bons , e vc é mto linda e simpatica, louca p/ ler teus livros, esperar juntar dinheiro. sucesso vc merece, bjos.

    ResponderExcluir
  2. É muito inspirador ler essas suad palavras de gratidão e carinho... Não importa a área de atuação, tudo que é feito com amor, traz bem mais retornos. Sucesso Lya, vou começar a ler seus livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e pelas belas palavras Mailson. Espero que goste dos meus livros. Te garanto que foram feitos com muito amor...rsrsrsr Sucesso!!

      Excluir
  3. Conheci você na Biblioteca Viriato Corria ano passado e achei bem legal seu livro tanto que comprei o e-book. Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. É muito bom isso né Lya?
    Não dá nem pra explicar.
    Parabéns querida, que Deus continue te abençoando sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Deyse. É uma emoção única. Fico agradecendo todos os dias por ser tão abençoada com esse momentos maravilhosos. Sucesso, querida!!

      Excluir
  5. Segredo de sucesso eu não tenho não, Lya. Mas sei muitos caminhos, sem segredo, para grandes fracassos dos quais eu muito me orgulho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sucesso, Tuca. Obrigada pelo comentário!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! As listas do site são muito concorridas, conseguir um espaço é muito difícil!
    Desejo muito sucesso para ti! beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Marja e desejo o mesmo para ti também. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.