domingo, 17 de agosto de 2014

Qual é o segredo do seu sucesso?

Essa semana, eu tive o prazer de ficar entre os 100 mais vendidos das lojas Kindle na Amazon.com por seis dias seguidos. Emoção, alegria, palpitação no peito, vieram milhões de sentimentos todos misturados a cada vez que eu abria o site e via uma novidade positiva. Você se imagina estar dividindo um espaço com Veronica Roth e Jonh Gren? Pois é. Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Me senti uma estrelinha no mundo das grandes celebridades.
Pode ser a maior besteira para você eu estar te contando isso, mas eu digo que o segredo do meu sucesso se chama trabalho com carinho. Amo escrever. Essa é uma paixão que nasceu comigo, adormeceu por alguns anos e que graças a uma eventualidade do destino, renasceu há quase quatro anos, me trazendo momentos únicos e inesquecíveis, como esse dessa semana. Sei que para chegar ao topo, terei que batalhar muito ainda, conquistar muitos leitores e superar o desânimo que todos os obstáculos irão me proporcionar. Mas, eu garanto que quando eu estiver lá no alto, poderei olhar para trás e dizer: obrigada por dividirem comigo cada minuto que dediquei para levar até meus leitores o melhor de mim. Esse é o meu segredo. E você? Tem um segredo de sucesso?