quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Finalmente...Chegou a hora do sim.

Precisei de 16 anos para me decidir.
Não por duvidar do seu amor. Nunca! Eu sempre soube, desde o primeiro momento que nossos olhos se encontraram naquela manhã quente de fevereiro de 1998, que você foi feito para mim. Sem sombra de dúvida eu sempre senti que você era perfeito como meu namorado, noivo, pai, companheiro e amigo. Em tudo o que faz por mim, eu sinto uma forte emoção, com uma pitada de ternura e, claro, um balde cheio de amor.
Porém, eu precisava me encontrar, para poder acreditar que nossa história é real. Nossos momentos bons que tanto nos une, nossas brigas ( muitas vezes desnecessárias), que de certa forma nos fez cada vez mais conhecer um ao outro. Nossa família linda que nos trás prazer em sermos uma família unida. Eu precisava crer que seríamos mesmo felizes juntos, mesmo sabendo que já somos felizes. Nossa história apenas está mudando de cena, mas que na verdade o enredo continua o mesmo, com os personagens ainda mais envolvidos e vivendo juntos o felizes para sempre.
Somos prova de que basta ter amor para conseguirmos chegar onde chegamos, conquistando tudo o que conseguimos conquistar e ainda, continuarmos juntos para uma nova fase abençoada.
Chegou a hora do sim.
Pedro, eu me caso com você.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.