sábado, 23 de maio de 2015

É hoje...

Como o tempo passou rápido! Parece que foi ontem que comprei meu vestido de noiva, compramos as alianças e fomos à igreja marcar a data da cerimônia. Contratamos o buffet, fizemos a lista dos convidados e planejamos como seria a nossa recepção. Parece que foi ontem que fomos ao shopping fazer a caricatura para colocarmos nos convites.


Parece que foi ontem que fomos comprar o arranjo do cabelo, escolher o buquê e o sapato mais confortável. Tudo foi muito rápido. Escolher o terno para meu filho, o vestido para minha filha e o terno do noivo. As lembrancinhas, as luvas, os brincos. Escolher qual o destino da Lua de mel, os detalhes da decoração, a entrega dos convites. Passou tão rápido e tão maravilhosamente gratificante. Ainda bem que curtimos cada momento, cada minuto e segundo juntos. Finalmente, o hoje chegou e dentro de poucas horas estaremos casados. Uma vida que construímos juntos, está prestes a ser abençoada por Deus. Pois é, a vida é assim : um conjunto de momentos que passam e se não aproveitarmos, já foi. Obrigada pela torcida, pessoas lindas e por terem me acompanhado e apostado em nós até aqui. Daqui a pouco uma nova história começa e eu espero que essa sorte toda continue nos rondando. Beijos no coração de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.