domingo, 17 de janeiro de 2016

Tive uma conversa com Deus.

Olá pessoas lindas
Faz tempo, né? Desejo a todos um 2016 bem lindo e cheio de nomes com muito amor.
Pois bem. Hoje eu vim para contar a vocês uma coisa que está me incomodando muito. Estou escrevendo meu oitavo livro, sendo que um outro está na correção e já estou tendo ideia para um próximo. Sou autora independente e todos os meus livros estão no site da amazon.com. Porém, como todo escritor, estou naquela fase em que conseguir uma editora que leve meu trabalho para as livrarias, virou prioridade. Meu maior desejo é que mais leitores conheçam o meu trabalho e leiam meus livros que escrevo com tanto carinho. Nunca quis ser famosa, muito menos, ganhar dinheiro com meus livros. Pelo contrário, sempre gastei bem mais do que ganhei. Só que eu tenho em mente que com meus livros nas livrarias, poderei atingir um público maior, ou o público que não gosta de ler livro digital.
Bem, o que eu quero desabafar é que hoje, na hora da missa, eu chorei o tempo todo. Perguntei a Deus por que ele não quer que eu realize meu sonho e por que para mim está sendo tão difícil (5 anos, já deu né?). Disse que minha intenção é a das melhores e que eu só quero a chance de levar emoção boa para as pessoas se divertirem.
Se for para me deixar tão ansiosa do jeito que estou, prefiro que Ele me mostre outro caminho. Amo escrever, mas essa ansiedade está acabando comigo. Chorei o dia inteiro e não queria me sentir assim. Parece que eu estou sendo ingrata por tudo que conquistei até aqui, mas em hipótese alguma, eu quero ser injusta. O que eu mais quero é meu espaço nas livrarias. Quero que as pessoas me leiam e me conheçam pelo meu trabalho.
Já tentei chamar a atenção de muitas maneiras: vídeos no youtube, página de poesia, livros grátis no wattpad, skoob, enfim, só não tirei a roupa pois está fora dos meus conceitos e se as pessoas tiverem que gostar de mim, terá que ser pelo meu trabalho. Já pensei em fazer um personagem com uma personalidade forte, que fala palavrões e coisas que não penso para dizer, mas daí me lembrei que já tem esse tipo de gente no mercado. Então, se por acaso, alguém ler esse meu post, e possa me ensinar a ser uma pessoa reconhecida, eu estou aceitando de todo o meu coração.
Bom, vou ficar por aqui e esperar o que Ele está preparando para mim.
Beijos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.