segunda-feira, 16 de maio de 2016

Agenciamento

Comecei a escrever em 2010. Fiz meu primeiro livro para homenagear meu pai e amei a experiência de publicar e dividir com as pessoas tudo o que eu sinto e penso. Então, parti para o segundo livro em 2011. Escrevi a história da minha mãe, minha avó era alcoólatra e sofreu muito com a separação dos filhos quando precisou de tratamento (estou reescrevendo esse livro e chorando a cada capítulo). Nessa fase, conheci uma agente literária que acabou me roubando R$1800,00 sem fazer nada pelo meu trabalho. Nem mesmo uma editora paga ela conseguiu para mim. Bom, deixa pra lá... Já foi...
E assim, eu segui a minha carreira. Fiz curso, estudei muito, aprendi sobre o mercado, aprendi sobre parceria.
Escrevi o terceiro livro com a intenção de atingir um público mais jovem, então escrevi "Com o amor de uma Fada" (2012). Participei de uma antologia com o conto Instinto Canino que contei um fato real do meu cachorro quando ele matou um passarinho no meu quintal.
Daí, eu conheci Felipe Colbert e ele me deu todas as técnicas que eu precisava para escrever "Sem Limites"(2013). No mesmo ano, escrevi Antes de te conhecer(2013) um romance que se passa em um cruzeiro marítimo. Daí veio Sem te conhecer(2014) onde a garota viaja no tempo e vai para dois anos no futuro descobrindo que está a uma semana do seu casamento com um homem que nunca viu. Da mesma linha romântica, veio Simples Assim(2015), que esse ano eu o relancei com o nome "Nunca esqueça que eu te Amo"com nova capa e um pouco mais picante, onde a garota finge estar gr[avida para se vingar e acaba se apaixonando pelo irmão do ex.
Agora, estou escrevendo a continuação dele "Nunca esqueça de nós dois" que conta a história de Thomas e a misteriosa Lúcia. Terminei "O som do Fogo" e estou reescrevendo "Lara, a menina que não tinha boneca". Por que estou colocando tudo isso? Porque agora eu vou atrás de alguém que me abra outras portas. Sou autora independente, tenho 4 livros no site da amazon, um no wattpad e quero chegar nas livrarias como livro físico. Cheguei até aqui e não quero mais parar. Estou pesquisando sobre agentes literários - mas não o tipo de profissional que eu já tive contato, que me decepcionou e me frustrou. Quero alguém que dê um up em minha carreira. Estou pronta para atingir novos patamares e tenho esperança de que o que eu almejo não demore a acontecer.
Ontem na missa, tive uma conversa com Deus. Eu disse que não vou mais pedir nada. Entreguei minha vida em Suas mãos e agora é com Ele.
Espero que em breve eu traga novidades.
Vamos ficar na torcida.
Obrigada e sucesso para todos.
Beijos no coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.