terça-feira, 10 de maio de 2016

Mercado literário

Há duas semanas, eu fui visitar uma escola pública e os alunos me perguntaram, onde poderiam comprar meus livros. Porém, quando falo que só tenho livro digital, as pessoas desanimam. Eu fico triste por não ter uma editora que distribua meus livros nas livrarias. Nessa escola mesmo que fui tenho certeza que metade daquela galerinha compraria um livro físico meu se tivesse na livraria. Podem me falar o que for, mas para mim essa é a parte mais difícil da profissão de escritor. O mercado literário exige que você tenha fama, mas como ter fama se você não tem editora? Por sorte, a amazon.com está aí para nos ajudar a divulgar o trabalho e atender as expectativas dos leitores que gostam de ler e-book. Mas, como ficam os leitores de livros físicos?
É como eu sempre digo, o mundo perde muitos talentos por não abrir oportunidades para talentosos.
Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.