sexta-feira, 9 de maio de 2014

Quase dois mil livros...

Há três anos descobri uma paixão que me dominou. Achei que fosse apenas uma fase, ou algo que num curto espaço de tempo, eu faria o que gostava, mas nada muito sério. Porém, a coisa ficou tão boa que eu comecei a estudar, me aperfeiçoar e me dedicar aos moldes exigidos pelo público leitor. Hoje não me vejo mais longe das histórias que amo criar, dos personagens que me divirto construindo e, principalmente, de meus leitores queridos que me trazem tanta alegria com o resultado do meu trabalho. Cinco títulos publicados e quase dois mil livros vendidos. Eu só tenho a agradecer a todos vocês que me apoiaram nessa minha pequena jornada até aqui. Muito obrigada pessoas lindas. Beijos no coração de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.