domingo, 1 de junho de 2014

No Limite do Amanhã

Se você gosta de filme com muita ação, aventura e muita cena de te tirar o fôlego, esse é um prato cheio desse tipo de conteúdo.

Sinopse:
A trama futurista trata da última batalha de uma longa guerra entre invasores alienígenas e as defesas da Terra. Responsável pelo marketing e pela assessoria de imprensa do exército, o major Bill Cage (Tom Cruise) nunca entrou em combate. Quando é convocado pelo general (Brendan Gleeson) a registrar em vídeo, in loco, o front na Normandia, ele refuga, é acusado de deserção e termina rebaixado a soldado no destrambelhado pelotão do Sargento Farell (Bill Paxton). Uma vez lá, Cage sofre um acidente alienígena que o mata e o ressuscita e o faz viver repetidamente o mesmo "dia D".
 
Melhor cena:
O major Bill Cage (Tom Cruise) encontra o alienígena Alfa e Beta pela primeira vez. Dá um forte impacto nas nossas emoções.
 
Pior cena:

Quando é convocado pelo general (Brendan Gleeson) a registrar em vídeo, in loco, o front na Normandia, ele refuga, é acusado de deserção e termina rebaixado a soldado no destrambelhado pelotão do Sargento Farell (Bill Paxton). Na hora que ele salta do avião, ficou muito forçada a cena.

 
 
Espero que tenham gostado!
Beijos