quinta-feira, 14 de maio de 2015

10 dias para casar

Oi gente, tudo bem? Está quase tudo preparado para o grande dia. Faltando apenas alguns retoques e contratações. Falta buscar o enfeite do topo do bolo ( vou assim que terminar de escrever para vocês), contratar o pula-pula para as crianças se divertirem (e claro, darem um tempinho para seus pais se divertirem também na festa)e nos prepararmos para a lua de mel.
Hoje fomos todos tomar vacina contra febre amarela. Ah, eu ainda não contei: vamos fazer a lua de mel em família. Como eu iria conseguir viajar e deixar para trás meus filhos e minha mãe? Sem chance nenhuma disso acontecer. Acho que sou o primeiro caso do mundo que vou comemorar meu casamento levando a sogra do noivo ( rsrsrs parece piada kkkk ). E te garanto que vamos nos divertir muito.
Entreguei o último convite hoje ( pelo correio). Sei que estou atrasada, mas o importante é que eu cumpri minha missão e espero ver todos os meus queridos convidados no grande dia.
E hoje é o aniversário de 21 anos da minha filha. Nossa lua de mel ficou como um presente para ela também. Não é lindo?
Bem, vou ficando por aqui e amanhã tem mais (vamos escolher a decoração da chácara)
Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.