sexta-feira, 15 de maio de 2015

9 dias para casar

Olá pessoas lindas. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje foi um dia muito produtivo para nós dois. Fomos à floricultura, escolhemos o painel de fundo da mesa principal, a cor da decoração da chácara, o tipo de arranjo das mesas e a cor das toalhas. Acabei ganhando um arranjo lindo de flores que já coloquei na minha sala para decorar e eu fiz qustão de tirar uma foto para mostrar a vocês.
Busquei o enfeite do topo do bolo, ontem e quando o Pedro viu os que tinham lá na floricultura, ele disse que não gostou do nosso. Os bonequinhos estão estranhos mesmo. O vestido, os detalhes que eu pedi, o terno, ficaram perfeitos. Mas a feição do rosto do noivinho e da noivinha ficou muito estranho. A atendente da floricultura percebeu que meu marido gostou do enfeite que estava na prateleira e, assim ela acabou nos dando de presente um daqueles. Ela disse que se a moça que fez o nosso não conseguisse arrumar a tempo as duas cabeças, eu poderia usar aquele para substituir. Não é uma fofa mesmo?
Agora, preciso torcer para que dê certo a troca das cabeças, ou vou ter perdido uma grana bem alta nessa história.


Bem, vou tentar resolver esse problema agora e amanhã eu conto para vocês o que aconteceu.
Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.