domingo, 17 de maio de 2015

7 dias para casar

Uma semana! Nossa, como o tempo voa! E eu tenho que correr com ele, ou não vou dar conta de tudo. Bem, ontem fomos buscar as passagens, tudo certinho e planejado. Pelo menos isso, já que o topo do bolo não deu para arrumar. Liguei para a moça que fez e ela me disse que arrumaria, mas cobraria a diferença ( meu Deus! Haja dinheiro). Claro que eu não quis, nem o Pedro. Ficamos com o mesmo, só que eu troquei as cabeças dos dois bonecos. Ficou um pouco desproporcional, mas ficou melhor do que antes. Eu sabia que nem tudo seria perfeito em uma cerimônia e que tinha que acontecer algo para eu me chatear. Ainda bem que foi com o topo do bolo que é algo que poucas pessoas da festa vão prestar atenção (pelo menos eu espero que assim seja). Ela ainda ofereceu para arrumar as cabeças, mas eu estou com o meu tempo cronometrado e não vai dar para ver isso agora. Tenho medo de que não dê tempo, ou que fique de um jeito que eu não goste - na verdade eu pedi um modelo e ela fez outro. Eu pedi do mais barato, pois gostei da cabeça redonda com cara de bonequinhos mesmo e ela fez do mais caro, com caricatura, que na verdade não ficou nem um pouco parecido comigo, nem com o Pedro. Sei que ela tentou me agradar, só que não deu muito certo. O Pedro odiou. Bem, valeu a tentativa.
Hoje tem ensaio na igreja. Nunca pensei que depois de 16 anos juntos eu ainda fosse ficar tão nervosa nas vésperas do casamento. É muita emoção e alegria receber a benção de Deus nesse momento de nossas vidas. Sei que já somos abençoados por termos um ao outro, pelos filhos lindos que Deus nos deu e por tudo que conquistamos juntos. Mas, a celebração é um momento mágico. É como se uma transformação em sua vida estivesse acontecendo. Hora de correr para a igreja.
Por hoje é só.
Amanhã eu conto como foi o nosso ensaio.
Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.